sábado, 12 de março de 2011

Internet Dissemina Uso de Anabolizantes




Desde quando lembro de mim mesmo, anabolizante sempre "fez a cabeça" dos jovens e até de adultos. Em breve convidarei um amigo médico para escrever de forma mais detalhada sobre este tema no meu blog. Mas é sabido que este tipo de produto pode ser usado em fins terapêuticos específicos.
O problema é que existe um pensamento cravado no consciente coletivo que é o imediatismo e a impaciência. Querer as coisas rápidas demais, sem esforço é algo que acompanha a humanidade desde os primórdios, eu creio.
E a internet virou a maior fonte de pesquisa para muitos, porém, no segmento da saúde é necessário saber onde pesquisa porque sou capaz de afirmar que a grande maioria de notícias veiculadas por aí, faltam embasamento científico.
Com o crescimento espantoso das redes sociais, ficou ainda mais fácil adquirir este tipo de produto por meio delas. O pior é que os anabolizantes veiculados são do Paraguai em sua grande maioria. Muitos esteróides nem são fabricados mais e vejo gente por aí comprando na net!
Abaixo, veja os riscos do uso indiscriminado destas substâncias:






Utilizar de esteróides sem orientação médica é um risco grave à sua saúde. Não vale a pena. Eu acredito e muito no poder da suplementação sob orientação nutricional. Dá pra conseguir ótimos resultados em tempo hábil. Mas lembre-se: NO PAIN, NO GAIN.

Espero que este post tenha ajudado vocês.
Abraços.