domingo, 22 de maio de 2011

Felipe Giarolla é campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu

Atleta Felipe Giarolla, da equipe da Academia Paulão Rezende, conquistou o título brasileiro da faixa no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu, realizado no Ibirapuera, neste de semana. 
Felipe, que vive na Casa do Atleta, vem sendo destaque no jiu-jitsu de Poços.
Com o resultado, Felipe será promovido para a faixa roxa. 
Além da medalha de ouro de Felipe, a Academia PR conquistou mais quatro Bronze com os atletas Mário Henrique (faixa preta), André Merbach (faixa preta), Luiz Francisco (faixa preta) e Giusley Santos (faixa preta), que teve apoio do Boticário.

“Todos nossos atletas fizeram excelentes lutas, com boas vitórias, chegando nas semi com chances de passar para a finalíssima. Todos foram derrotados para os campeões de suas categorias, ou seja, um alto nível técnico”, disse Paulão Rezende.

Hoje, o Brasileiro tem seu último dia de disputas e a Academia PR entra no tatame com Marcelo Prézia. “Quero agradecer a todos os faixas preta que treinam no Projeto Soma e parabenizar Gustavo Saraiva, da Gracie Barra de Poços de Caldas, que foi campeão na categoria faixa preta, master pesado. É um grande atleta de nossa cidade e um grande companheiro”, finalizou Paulão, que destacou a união dos atletas de Poços, independente das academias. “Todos torceram pelos colegas da cidade, tornando um time sólido durante os combates.

Felipe Giarolla é Atleta da Solozabal Nutrição Esportiva. Estamos juntos nessa irmão!! Ossss